quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Feriado prolongado no Território Mantiqueira


Confira os eventos das cidades da Serra da Mantiqueira e programe-se nesse feriado prolongado! 

No feriado do dia 12 de outubro, data em que comemoramos o dia da padroeira do Brasil e dia das crianças, é uma excelente oportunidade para viajar e descansar com a família e os amigos.

O Território Mantiqueira, composto pelas cidades de Campos do Jordão, Cristina, Gonçalves, Maria da Fé, Monteiro Lobato, Piranguçu e Santo Antônio do Pinhal, possuem além de belas paisagens, eventos culturais e gastronômicos para você aproveitar os dias de lazer. Veja abaixo e programe-se:

Maria da Fé-MG

A tradicional “Exposição Agropecuária de Maria da Fé” chega em sua 18ª edição com inúmeras atrações musicais, exposições e torneios. O evento ocorre entre os dias 11, 12, 13 e 14 de outubro.



Santo Antônio do Pinhal-SP

Nos dias 12, 13 e 14 de outubro, Santo Antônio do Pinhal promove a “I Festa de Cerveja Artesanal”. O evento ocorre das 10h às 22h no área livre do Clube Pinhalense. Entre as atrações estão variados tipos de cerveja, gastronomia de boteco e shows musicais. Vale a pena conferir!



Monteiro Lobato-SP

O município realiza nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro a 4ª edição da “Festa do Doce e Queijo” com inúmeras opções de receitas características da região da Serra da Mantiqueira. O que não vai faltar são sobremesas de dar água na boca!



Campos do Jordão-SP

Opções para comemorar o dia das crianças está em Campos do Jordão. A cidade recebe o espetáculo “Alice no país das maravilhas” no auditório Claudio Santoro nos dias 13, 14 e 15 de outubro. Os ingressos podem ser adquiridos com 1 hora de antecedência no local da apresentação.



Cristina-MG

Mas se você é apaixonado por esportes radicais, a sua opção para o feriado pode ser o “2º Cristina Adveture”. O evento, nos dias 14 e 15 de outubro, inclui provas de moutain bike, trilhão de moto, cavalgada, yoga trekking, corrida rústica, trekking e paraglider. Adrenalina pura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADITM firma parceria com Projeto Águas da Mantiqueira

Estudo que visa preservar os recursos hídricos do Território Mantiqueira é uma iniciativa da Fundação Toyota do Brasil e Fundepag A...