segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

“O futuro da natureza” é tema de palestra no Território Mantiqueira


Peter Kronstrøm, diretor LATAM do Instituto Copenhagen de Estudos do Futuro, falará para público dos municípios de Gonçalves-MG e Campos do Jordão-SP

Para adquirir conhecimento e aprendizado, não há fronteiras. É o que acredita o dinamarquês Peter Kronstrøm, diretor LATAM do Instituto Copenhagen de Estudos do Futuro, que realizará no mês de março (09 e 12), duas palestras nas cidades do Território Mantiqueira: Gonçalves (Minas Gerais) e Campos do Jordão (São Paulo).

O cenário para o encontro não poderia ser mais propício para debater sobre “O futuro da natureza”, em uma das regiões mais belas do Brasil e que, cada vez mais, investe em práticas de turismo sustentável. Peter é um especialista da área e irá dialogar com os participantes sobre o papel dos ambientes naturais no futuro e o posicionamento do Brasil no mundo em relação às questões ambientais.

A ação é uma iniciativa do Consórcio Intermunicipal Serra da Mantiqueira (CISMA), Agência de Desenvolvimento Turístico da Mantiqueira Paulista e Associação de Desenvolvimento Integrado do Território Mantiqueira (ADITM), que conta com o apoio das prefeituras municipais e entidades privadas.

Sobre Peter Kronstrøm:

Peter Kronstrøm é membro do conselho consultivo do Consulado Geral da Dinamarca e do Centro de Inovação Dinamarquês em São Paulo. Atuou profissionalmente na Europa, nos EUA, América do Sul e na Austrália, além de ministrar palestras e workshops em eventos da ONU, Banco Mundial e para diversas multinacionais, engajando sua audiência por meio de temas que abrangem uma ampla variedade de tópicos no âmbito de insights e tendências futuras aplicadas ao presente.

Programe-se:

Para participar das palestras é necessário realizar uma inscrição prévia via e-mail ou telefone. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade:

Gonçalves-MG
Dia 09 de março (sexta-feira)
Local: Clube Recreativo
Horário: 19h
Inscrições até o dia 07 de março:
turismo@goncalves.mg.gov.br
(35) 3654-1271 ou 99931-3575

Campos do Jordão-SP
Dia 12 de março (segunda-feira)
Local: Centro Universitário Senac - Campos do Jordão
Av. Frei Orestes Girardi, 3.549 - Vila Capivari
Horário: 19h
Inscrições até o dia 09 de março:
turismo@camposdojordao.sp.gov.br
(12) 3663-1098 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADITM firma parceria com Projeto Águas da Mantiqueira

Estudo que visa preservar os recursos hídricos do Território Mantiqueira é uma iniciativa da Fundação Toyota do Brasil e Fundepag A...